Abafa Berro

Eu não finjo, não mordo, não sou ativista, não tenho ideologia, não meto os pés nas mãos, não tenho porções mágicas. Tenho um berro abafado para quem tiver ouvidos mudos.

8/26/2007

Terra do não

Não tenho os sapatos mais bonitos
mas minha mente tem caminhos infinitos.

Não recrio o paraíso na cidade intensa
mas as canções de viajante vêm com crença.

Não invoco as lembranças no fim da tarde
mas o pensamento promove a saudade.

Não sou negativa ao ponto de sangrar para sofrer
mas aqui nessa cidade o vermelho se cria em você.

Não reparto a mesma fruta das tuas manhãs cinzas
mas a cada segundo vivo o que não é minha sina.

Não repare se a pele seca se intimida no teu vento paralizante
mas parte os lábios e insuna o colo quando a avenida é gigante.

Não sou daqui desse caminhar agitado e longo
mas os feios sapatos promovem desencontros.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial