Abafa Berro

Eu não finjo, não mordo, não sou ativista, não tenho ideologia, não meto os pés nas mãos, não tenho porções mágicas. Tenho um berro abafado para quem tiver ouvidos mudos.

3/20/2007

Mirem-se no exemplo daquelas mulheres de Atenas...



"Elas não tem gosto ou vontade

Nem defeito, nem qualidade

Têm medo apenas

Não tem sonhos, só tem presságios

O seu homem, mares, naufrágios

Lindas sirenas, morenas..."


Na mulher que se cria em mim não há exemplos sendo seguidos, uma pena.
Mente, estômago e sexo, comandam a cena.

Chico, me perdoe.


O meu medo eu grito.
O meu sonho eu risco.
Os meus homens eu sinto.
Os meus mares eu visto.

1 Comentários:

  • Às 12:04 PM , Blogger Walrus disse...

    Muito legal o seu texto em resposta a Mulheres de Atenas. É realmente uma questão dura essa falta de exemplos...:/

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial