Abafa Berro

Eu não finjo, não mordo, não sou ativista, não tenho ideologia, não meto os pés nas mãos, não tenho porções mágicas. Tenho um berro abafado para quem tiver ouvidos mudos.

1/26/2007

Tempo-oral

Faz tempo que eu não recebo cartas, que não sejam cobranças dos bancos ou do SPC;

Faz tempo que estou teclando, e ninguém da tela me vê;

Faz tempo que eu não amo de verdade.

Faz tempo que eu não leio um livro inteiro,sem pausa alguma;

Faz tempo que eu não me sinto inteira,no espelho só uma;

Faz tempo que as coisas estão embaralhadas dentro do meu quarto, precisando de uma arrumação;

Faz tempo que eu não me arrumo, ando meio maria-joão.

Faz tempo que o tempo é breve, passa por mim e diz: "já fui";

Faz tempo que o que é leve,me pega no peito e conduz;

Faz tempo que a palavra me falta, e me mata por dentro de vontade

Faz tempo que quero escrever tudo, mas só sai a metade.

Faz tempo que choro por nada, e com nada dentro;

Faz tempo que não sei nem o que é lamento.

Faz tempo frio,quente,tropical;

Faz tempo de todo jeito, e em mim tudo igual.

Faz tempo de recomeço,de endereço certo, de vias diretas;

Faz todo esse tempo móvel e me move pra dentro dele.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial